15.1.11

Solidariedade Vamos Ajudar =)

Gatinhas hoje eu estou aqui para pedir solidariedade para São Paulo e Rio De Janeiro faz um tempo que está chuvendo muito lá e várias pessoas morreram até agora são mais de 540 mortos!
Vamos pedir para que quando a chuva parar essas pessoas possam reconstruir a vida novamente de pouco a pouco!
Eu espero que esse temporal melhore e que eles não percam mais nada!
Eu estou rezando para que toda minha força chegue até eles se junte comigo e com todos que estão ajudando e peça para eles conseguirem reconstruir sua vida normalente!
Quero Ajudar =)


Bjks!Maria Vitória!
                                                                              

5 comentários:

Audrey disse...

Nossa nem me fala flor, que coisa horrivel isso que aconteceu lá no Rio, chorei muito acompanhando os tele-jornais.... Muito triste.


http://quandoestougraciosa.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Maria Vitória
Ainda bem que os brasileiros são muito solidários e humanos, e a ajuda está vindo de todos os lugares.
O pior para estas pessoas será reconstruir tudo que perderam.
Bjos

Anny Bakana disse...

Nuss ...... me acabei quando vi o regate de uma senhora que bom que o ser humano ainda tem o calor da solidariedade meu Deus !!!!! como acontece tantas tragédias .............
http://annybakana.blogspot.com/

Amanda Pelúcio disse...

Muito triste isso que aconteceu no Rio :/
Achei bem bacana da sua parte divulgar no blog, parabens! :)

Unknown disse...

oi
triste mesmo né?
vc pode me falar aonde eu posso fazer doaçoes aqui em barbacena?
bjus
tchau